Presidente do CASM Gregory Rodrigues faz balanço do mandato que termina em março; Simone Fujimi Sako deverá ser a primeira mulher a presidir o clube em 80 anos
ENTREVISTA COM O PRESIDENTE DO CASM GREGORY RODRIGUES
O presidente do CASM, Gregory Rodrigues, encerra o segundo mandato no dia 31 de março. Pelo estatuto do clube é permitida apenas uma reeleição.
No sábado (29), durante o I Festival de Natação de Verão organizado pelo clube, Gregory fez um resumo do trabalho que desenvolveu ao lado da diretoria nos últimos dois anos. Destacou o aumento do número de sócios ativos passando de 750 para cerca de 1.700.
Durante os dois mandatos, houve um trabalho voltado para as mulheres com aulas de yoga, pilates e alongamento. Disse que o CASM não é mais voltado somente para o público masculino.
Os pais ficam tranquilos sabendo que os filhos tem no clube um local seguro para praticar esportes e lazer.
Com a mudança de comando, o CASM deverá ter uma mulher na presidência algo inédito em 80 anos de história do clube. Simone Fujimi Sako encabeça a única chapa registrada para a sucessão e deverá ser aclamada presidente pelo Conselho Deliberativo na próxima sexta-feira (6).
O prazo para o registro de chapas terminou no dia 15 de fevereiro e a posse da nova diretoria será dia primeiro de abril.
Simone já faz parte da atual diretoria sendo a responsável diretoria de Administração e Patrimônio.
CAMPANHAS BENEFICENTES
O CASM também promove eventos beneficentes buscando ajudar entidades de Mairinque. No Carnaval, foram arrecadados mil litros de leite e cem quilos de açúcar que foram destinados ao Abrigo São Vicente de Paulo que atende 30 idosos.