Anglo e Objetivo São Roque comunicam paralisação das atividades a partir de 23 março. Na próxima semana, presença será facultativa

Os colégios Anglo e Objetivo de São Roque divulgaram neste sábado (14) notas onde informam que paralisarão as atividades a partir do dia 23 de março atendendo às orientações dos órgãos públicos.

Na próxima semana (16 a 20), a presença dos alunos será facultativa.

O governador João Dória disse a partir de segunda-feira (16), as aulas serão interrompidas gradualmente na rede estadual de ensino e confirmou que a paralisação será total a partir de 23 de março.

Na oportunidade, o Governo do Estado recomendou que a medida também seja adotada por todas as escolas particulares.

Os comunicados dos colégios Anglo e Objetivo citam ainda que “todas as avaliações previstas para a próxima semana estão suspensas”.
Conforme orientação estadual, as faltas serão justificadas e o retorno às aulas será feito mediante avaliação da situação nacional, a cada semana.

O contato com pais e alunos será mantido pelos canais oficiais de comunicação das escolas (ClassApp, e-mail, site, Facebook e Instagram).

Os dois colégios enfatizam que nenhum caso de Covid-19 foi identificado, mas em momento de comprovada proliferação do vírus, fazemos a nossa parte como cidadãos demonstrando transparência, responsabilidade, solidariedade, compromisso e respeito com os alunos, sua famílias e nossos colaboradores.

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *