Últimos dias para aproveitar a Mega Blue Friday da Saneaqua

Iniciativa oferece condições diferenciadas para clientes que desejam quitar seus débitos vai até o dia 30 de novembro por meio da plataforma Acordo Certo

Os clientes da Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, têm até o dia 30 de novembro para aproveitar a Mega Blue Friday, iniciativa para a regularização de débitos junto à empresa, por meio de condições facilitadas de pagamento.

Durante a Mega Blue Friday, as condições especiais de negociação estão disponíveis pela plataforma Acordo Certo – www.acordocerto.com.br/parceiros/saneaqua-mairinque , na loja de atendimento da concessionária e por meio das assessorias de cobrança.

Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista com isenção de multas e juros, e parcelamento.

“A Mega Blue Friday é uma oportunidade de condições diferenciadas de negociação de débitos para nossos clientes. A plataforma é capaz de avaliar a melhor condição de pagamento para cada caso, permitindo que todos possam terminar o ano com as contas em dia”, explica Luciana Barros, responsável pela área comercial da Saneaqua.

Para acessar o site do Acordo Certo, basta criar um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação na plataforma.

Presencialmente, é possível solicitar as negociações na loja de atendimento da concessionária, localizada na Rua Prof. José Pinto do Amaral, 401 – Jd. Cruzeiro, onde também é possível realizar a regularização. O atendimento é de segunda a sexta, das 11h às 16h. Ou pelo e-mail sac-mairinque@saneaqua.com.br.

Para falar com a Saneaqua, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a página da Saneaqua no Facebook (facebook.com/saneaqua) também realiza atendimentos.

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *