Saneaqua promove Mega Blue Friday em Maririnque com condições especiais de negociação de débitos

Negociações ocorrerão pela plataforma Acordo Certo, loja de atendimento e assessorias de cobrança durante todo o mês de novembro

A Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, inicia na próxima segunda-feira (1º de novembro), a Mega Blue Friday que traz uma oportunidade para clientes que queiram regularizar seus débitos junto à empresa por meio de condições facilitadas de pagamento.

As negociações serão feitas pela plataforma da Acordo Certo (www.acordocerto.com.br/parceiros/saneaqua-mairinque), na loja de atendimento e por meio das assessorias de cobrança até 30 de novembro.

Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista, parcelamento ou até mesmo o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente.

“Pela Mega Blue Friday, os moradores de Mairinque podem aproveitar as condições diferenciadas para renegociarem os seus débitos e dívidas. Nós avaliamos a melhor condição de pagamento para cada caso e a negociação é fácil e rápida independente do canal”, afirma Luciana Barros, responsável pela área Comercial na Saneaqua.

Para fazer a negociação pela plataforma Acordo Certo, basta criar um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação na plataforma.

COMO PAGAR?

Finalizada a negociação, o pagamento poderá ser feito por meio de débito automático ou pelo PicPay.

No caso do aplicativo PicPay, há uma campanha com condições especiais para novos usuários, válida também até 30 de novembro. A ação é exclusiva para pagamento com cartão de crédito cadastrado no app.

O usuário que realizar o pagamento de uma conta da Saneaqua pelo app recebe cashback (dinheiro de volta no aplicativo), válido apenas na primeira conta paga e no primeiro pagamento de uma conta da concessionária.

Para pagamentos à vista, o cliente que usar o app pela primeira vez recebe 40% de cashback, limitado a R$ 15,00. Para pagamentos parcelados de duas a cinco vezes, terá 5% de cashback; de seis a 11 vezes, 10% de cashback; e, em 12 vezes, 20% de cashback.

O cashback é limitado a R$ 700,00. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no app em: “Condições Gerais de Campanhas Promocionais do PicPay”, disponíveis no Menu “Ajuda”, e depois em “Promoções do aplicativo”.

Para falar com a Saneaqua, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a página da Saneaqua no Facebook (facebook.com/saneaqua) também realiza atendimentos.

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *