Ladrões invadem duas agências bancárias em Araçariguama

 

Na madrugada desta quarta-feira (25), ladrões invadiram as agências bancárias do Banco do Brasil e Bradesco, em Araçariguama.

No Banco do Brasil, a quadrilha realizou uma explosão para estourar uma parede e outra para ter acesso ao cofre, divulgou a TV TEM de Sorocaba.

Enquanto isso, outra parte do grupo agia no Bradesco também explodindo uma parede para chegar ao cofre. A ação criminosa teria contado com a participação de vinte a trinta pessoas.

A ação ocorreu por volta das 4 horas da manhã, quando o grupo fortemente armado atirou em direção da base da Polícia Militar. Enquanto, a outra parte do grupo atacava os banco.

Um dos caixas eletrônicos destruídos em Araçariguama

Houve troca de tiros entre policiais e ladrões como informou o repórter Jeferson Corrêa na Rádio Coluna FM 87,5 de São Roque.

Relatou também que um casal que presenciou o confronto e na tentativa de deixar o local rapidamente o motorista acabou batendo o veículo. A polícia prestou socorro e o casal não foi atingindo por nenhum disparo.

O repórter Jeferson Corrêa também ouviu a recepcionista da Unidade de Saúde de Araçariguama que ouviu os disparos das armas de fogo e as explosões nas agências bancárias.

Casal bateu o carro ao deixar área de confronto entre policiais e bandidos

Cerca de vinte viaturas das policias militar e civil estão em Araçariguama realizando buscas e colhendo mais informações sobre mais uma explosão de caixas eletrônicos na região. No último sábado (21), bandidos explodiram o caixa eletrônico do Terminal Rodoviário de São Roque.

Viatura da PM foi atingida por mais de dez disparos no confronto com os ladrões

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *