Federação adia final do Torneio Paulista por causa da tragédia com a Chapecoense. Paulistano jogará dia 10
Em decorrência do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, a Federação Paulista de futebol adiou o segundo e decisivo jogo da final do Torneio Paulista Sub-15 entre Paulistano x Comercial de Registro que estava marcado para o próximo sábado (3).
A Federação Paulista de Futebol decretou luto oficial de sete dias pelo acidente envolvendo o avião onde estavam jogadores, comissão técnica, dirigentes e funcionários da Chapecoense, além de jornalistas brasileiros e tripulantes.
A partida foi transferida para o dia 10 de dezembro, às 10 horas, no Quintinão. No primeiro jogo disputado no sábado (26), Paulistano e Comercial empataram por 1 a 1, em Salto.
Dono da melhor campanha, o Mamute da Vila Aguiar tem a vantagem de jogar pelo empate.
A decisão do Torneio Paulista Sub-17 também foi adiada para o dia 10, em Águas de Lindóia, às 11 horas. No primeiro jogo, o Brasilis ganhou fora de casa do São Vicente por 1 a 0.
RODADA DO BRASILEIRO ADIADA
A CBF também decretou luto oficial por sete dias e adiou todas as partidas previstas para o calendário do futebol brasileiro neste período.
Dessa forma, a partida de volta da decisão da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético Mineiro, prevista para esta quarta-feira (30), ocorrerá no dia 7 de dezembro, às 21h45.
A rodada final do Campeonato Brasileiro foi transferida para o domingo dia 11 de dezembro, às 17 horas. A final da Copa do Brasil Sub-2, entre Bahia e São Paulo, será realizada no dia 8 de dezembro, às 21h15.