O mairinquense Theo Henrique defende o América de Mineiro nesta sexta-feira na Copa São Paulo nas semifinais contra o Santos

 

Theo Henrique defende o América Mineiro nas semifinais da Copa São Paulo contra o Santos

O meia-atacante Theo Henrique entra em campo nesta sexta-feira (21 de janeiro), em São Caetano do Sul, com o América Mineiro na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Santos. A SporTV transmite às 20h.

Theo, 19 anos, defende o time da capital mineira desde outubro depois de quase dez anos nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube, no CT de Cotia, onde colecionou conquistas.  O mairinquense passou por duas cirurgias no joelho esquerdo e vive a perspectiva de uma boa temporada no Coelho que disputará, além da Série A do Brasileiro, a Libertadores da América.

Os pais Odilon e Elaine acompanharam quase todos os jogos do América Copa São Paulo, em São Carlos e Jaú, e estarão nesta noite no ABC. Na fase de grupo, o Coelho ficou em segundo jogando contra o Falcon (SE), São Carlos e Sãocarlense. No mata-mata, eliminou o Athletico Paranaense, Falcon, Novorizontino e Botafogo.

Theo recebe o incentivo de Ribas, Thales (irmão), Milena (namorada), Derick, Carlos e Tainá durante jogo da Copa São Paulo
Theo recebe o incentivo de Ribas, Thales (irmão), Milena (namorada), Derick, Carlos e Tainá durante jogo da Copa São Paulo

TITE DESTAQUE NO OESTE BARUERI

O atacante são-roquense Tite é outro destaque da região na Copinha. Defendendo o Oeste Barueri, marcou dois gols contra o Flamengo na fase de classificação e outro na vitória contra o Canaã (BA).

O time da Grande São Paulo foi eliminado nas quartas-de-final pelo Palmeiras (5×2). Nas semifinais, o Verdinho enfrenta o São Paulo, sábado (19h), na Arena Barueri.

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *