Entrevista com os pré-candidatos a prefeito de São Roque
Nas eleições 2016 foram ouvidos onze pré-candidatos a prefeito de São Roque: Alfredo Fernandes Estrada (PSC), Carlos André Panzarini (PSC), Cláudio Góes (PSDB), Dalva do Sindicato (Solidariedade), Daniel de Oliveira Costa (Daniel da Padaria, PMDB), Eliam Bianchi (Chumbinho, PDT), Luís Guilherme Campos de Oliveira (PSOL), Marquinho Chula (PSB), Nader Lamas (PPL), Pastor Ivonildo Vieira (PRTB) e Ricardo Rios (PPS).
As entrevistas foram publicadas no site e apresentadas no no programa Linha Aberta da Rádio Coluna FM 87,5 MHz que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 16 às 17h30.
As convenções definiram seis candidatos a prefeito de São Roque. Cláudio Góes (PSDB), Daniel de Oliveira Costa, Luís Guilherme (PSOL), Marquinho Chula (PSB), Nader Lamas (PPL) e Ricardo Rios (PPS).
Cinco candidatos desistiram da candidatura a prefeito de São Roque.
Chumbinho abriu mão para ser vice de Cláudio Góes (PSDB). No entanto, por conta de um processo que tramita em segunda instãncia, preferiu não correr o risco de ter negado o registro da sua candidatura e foi substituído pelo professor Weber.
Pastor Ivonildo desistiu da candidatura para ser vice de Nader Lamas.
Alfredo Estrada (PSC) e Dalva do Sindicato (Solidariedade) estiveram perto de uma coligação, mas sem a retaguarda esperada desistiram da chapa majoritária.
Estrada lançou candidatura a vereador e anunciou a apoio a Marquinho Chula (PSB). Dalva não saiu candidata e os candidatos a vereador do Solidariedade passaram a integrar a coligação de Nader Lamas (PPL).
Carlos André Panzarini sequer apresentou chapa para concorrer na convenção e justificou formalmente o motivo da desistência.
LINKS PARA AS ENTREVISTAS COM OS PRÉ-CANDIDATOS
Chumbinho (PDT). Abriu mão para ser vice de Cláudio Góes (PSDB)
Dalva do Sindicato (Solidariedade)
Daniel de Oliveira Costa (PMDB)