Copa Canguera define os confrontos das quartas-de-final
O domingo (26) foi intenso no estádio Zito Godinho com a disputa de quatro jogos que definiram as quartas-de-final da Copa Canguera a competição que mais cresce e ganha respeito na região.
Vargem Grande, Vila Nova São Roque, Dymanica e Inimigos da Bola garantiram classificação no mata-mata e irão enfrentar no próximo final de semana as melhores equipes da primeira fase (campeões de grupo) que passaram direto para as quartas-de-final.
No primeiro jogo, o Vargem Grande ganhou da Portuguesa de Mairinque por 3 a 0, gols de Aquiles Santana (2) e Felipe Lima.
Ainda no período da manhã, o Vila Nova garantiu a classificação nos pênaltis após empate no tempo normal com o Acadêmicos (Osasco) por 2 a 2.
O Acadêmicos abriu o marcador com Wladimir, mas o Vila Nova reagiu e virou com Edder Motta e Fabrício Andrade. Quando a classificação parecia assegurada, a representação da Grande São Paulo empatou com Francisco Gomes.
Nos pênaltis, melhor para os comandados do técnico Chico Dário que venceram por 4 a 2, gols de Vinícius, Eduardo Mael e Zeca.
Pelo Acadêmicos marcaram Tiago e Silvano, enquanto Gilmar e Helisson desperdiçaram as batidas.
Nos jogos da tarde, o Dymamica (atual vice-campeão) superou o Campininha por 2 a 0, gols de Airton Beicinho e Pitico (pênalti).
Fechando as oitavas-de-final, o atual a campeão Inimigos da Bola ganhou do Phenix (Cotia) por 2 a 0. Fabinho Liga Tudo cobrando pênalti e Luiz Ribeiro.
O Inimigos depois de uma campanha discreta na primeira fase, quando se classificou em terceiro do grupo, ganha moral para buscar o quarto título na competição.
QUARTAS-DE-FINAL – ESTÁDIO ZITO GODINHO 02/ABRIL
09h30 – DERAC (Ibiúna) x Dynamica
11h30 – Amigos da Vila Barreto (Mairinque) x Vila Nova São Roque
13h30 – Madalena (Vargem Grande) x Inimigos da Bola
15h30 – CASM x Vargem Grande