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Canais digitais de atendimento da Saneaqua agilizam acesso aos serviços de água e esgoto em Mairinque

Concessionária disponibiliza o 0800, com atendimento 24 horas, site e redes sociais para que clientes não precisem sair de casa

A Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, disponibiliza diversos canais digitais de atendimento para que seus clientes acessem os serviços prestados pela concessionária com autonomia e flexibilidade, sem a necessidade de sair de casa.

O telefone de atendimento gratuito, o 0800 771 0001, e a página da empresa na internet, www.saneaqua.com.br funcionam 24 horas. No total, 14 solicitações diferentes podem ser feitas por meio dos canais digitais.

Por estes canais é possível solicitar uma série de serviços, sem se deslocar até a loja de atendimento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.

A oferta de canais digitais simplifica e facilita o atendimento ao cliente, otimizando o tempo ao possibilitar que alguns dos principais serviços atualmente solicitados presencialmente aos funcionários da concessionária possam ser realizados digitalmente, sem filas e com agilidade.

“Atualmente, disponibilizamos por meio digital mais de 14 serviços sem a necessidade de deslocamento por parte de nossos clientes. Isso permite que eles consigam resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades e rotina, com mais autonomia, comodidade, segurança e de uma maneira mais moderna”, informa Viviane Cristina de Moraes, responsável pela área comercial da Saneaqua.

Em horário comercial, a página da Saneaqua no Facebook (facebook.com/saneaqua) também realiza atendimentos e, assim como o site, permite a emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações.

Confira a lista de serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da Saneaqua:

  1. 2ª via de conta
  2. Contas pagas
  3. Contas por e-mail
  4. Histórico de consumo
  5. Onde pagar sua conta
  6. Débito automático
  7. Estrutura tarifária
  8. Tabela de Serviços
  9. Leitura Fácil
  10. Alterar ou visualizar dados cadastrais
  11. Adicionar ou remover imóveis
  12. Declaração anual de quitação
  13. Declaração negativa de débitos
  14. Notificar problema

A empresa informa ainda que o atendimento presencial da concessionária segue sendo realizado na Loja de Atendimento, localizada na rua Prof. José Pinto do Amaral, nº 401, no bairro Jardim Cruzeiro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

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