NOTÍCIAS

Sindicato dos Servidores questiona exonerações no final de mandato. Prefeitura culpa crise econômica

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Roque e Região comunicou nesta quinta-feira esteve na Prefeitura de são Roque para questionar o que considera “exonerações intempestivas e sem qualquer planejamento”.

Por sua vez, a assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque divulgou nota justificando que “se viu obrigada a efetuar a exoneração imediata de diversos cargos devido à queda de arrecadação, bem como a diminuição de repasses do Estado e da Federação”.

NOTA DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE SÃO ROQUE

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Roque e Região, através deste, comunica a TODOS os servidores que, na manhã de hoje se fez presente no Paço Municipal para resolver as questões relativas às exonerações intempestiva e sem qualquer planejamento, ocorridas nos últimos dias.

Esta atitude da atual administração prejudica a todos os servidores que ficam impossibilitados de desempenhar suas atividades com qualidade e prejudica a prestação de serviço à toda a população sanroquense.

Deixamos registrado junto a Administração que, independente de final de gestão, NÃO vamos admitir essa atitude intransigente e irresponsável. NÃO vamos nos calar diante de determinações absurdas, as quais não nos levam a outro pensamento senão o de que o atual gestor almeja PUNIR os servidores e demais cidadãos pelo péssimo resultado obtido no pleito eleitoral último ocorrido em 02/10/2016.

Assim sendo, e como não poderia deixar de ser, o Sindicato informa os servidores que providências judiciais já estão sendo adotadas para que a atual administração deixe de agir de forma incompetente junto aos servidores e demais cidadãos.

Não vamos fechar os olhos diante de tamanha intransigência administrativa.

A luta continua companheiros!! Juntos somos fortes, separados só mais um!!!

 

NOTA DA PREFEITURA DE SÃO ROQUE

A Prefeitura de São Roque, vem a público informar, que devido à queda de arrecadação da cidade, bem como a diminuição de repasses do estado e federação, se viu obrigada a efetuar a exoneração imediata de diversos cargos, além da diminuição de repasses e do ajuste do horário de atendimento nas repartições públicas. Essas medidas se mostram necessárias, para que o município siga contando com serviços essenciais nas áreas da saúde, educação, segurança e manutenção.

A Prefeitura desde o início do ano vem se desdobrando para superar esta crise política e econômica que infelizmente ainda atinge todo o país. A administração municipal, desde já, agradece a compreensão de todos e torce para que o Brasil volte a crescer e se desenvolver de forma que os municípios sejam os maiores beneficiados.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *