DESTAQUE NOTÍCIAS

Simone Judica é a nova diretora do Bem-Estar Social de São Roque

Simone Judica é nova diretora do Bem-Estar Social da Prefeitura de São Roque. Foto AI

A advogada Simone Judica assumiu nesta quarta-feira (2 de junho), a diretoria do Bem-Estar Social de São Roque.

A profissional iniciou neste mandato atuação no Departamento Jurídico e agora começa uma nova trajetória no campo social da Prefeitura de São Roque. Ela assume o cargo que era ocupado pela professora Marisa Misael.

“Fico muito honrado pela Simone ter aceito esse grande desafio. Além de uma grande amiga, ela também é uma excelente profissional e já está empenhada nas ações que estamos preparando para tornar São Roque uma cidade cada vez mais solidária!”, afirmou o prefeito Guto Issa.

Atuando no ramo do Direito desde 1996, Simone tem uma vasta experiência na área de direitos humanos graças ao seu trabalho profissional no campo criminal, da infância, juventude e família, informou a assessoria de imprensa da Prefeitura.

Ao longo de sua trajetória, prestou Assessória Jurídica para a Secretaria de Bem-estar Social de Mairinque entre 2013 e 2015, período em que também atuou no CREAS da cidade.

Além disso também é coordenadora do Projeto Vestir com Amor, realizado pela Igreja Metodista, que promove doação de roupas para crianças em situação de extrema pobreza e vulnerabilidade social no Brasil e no exterior.

Simone é voluntária no programa Reconstruir, ação da ACNUR (agência da ONU para Refugiados) desenvolvido no Vale da Bênção em Araçariguama.

“Agradeço ao Prefeito Guto Issa pelo convite para liderar este departamento tão importante. Trabalharemos com muito empenho para a integração da população nas causas sociais e para que São Roque tenha as portas cada vez mais abertas para programas federais e estaduais que tragam oportunidades e benefícios à população mais carente”, comentou Simone.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS