Saneaqua realiza campanha interna e doa brinquedos para a Casa da Criança de Mairinque

Bruno de Arruda Cunha (coordenador da Casa da Criança de Mairinque) recebe da representante da Saneaqua, Marília Moraes, os briquedos arrecadados na campanha BRKIDS

A Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, realizou em outubro um campanha interna com ações de solidariedade e criatividade em comemoração ao Dia das Crianças.

Chamada de BRKIDS a iniciativa envolveu os filhos dos funcionários da concessionária entre 4 e 12 anos que receberam a proposta de elaborar um desenho com o tema diversidade e foram incentivados a doar brinquedos em boas condições.

Foram arrecadados cerca de 50 itens (brinquedos, jogos e pelúcias) que foram destinados à Casa da Criança de Mairinque.

Fundada em 2003, a entidade localizada na Nova Mairinque oferece serviço de acolhimento provisório para crianças e adolescentes. Atualmente abriga cerca de 20 crianças e adolescentes entre 1 e 16 anos.

Para o coordenador da Casa da Criança, Bruno de Arruda Cunha, esse tipo de ação é um ato de solidariedade e empatia importante, ainda mais neste momento que estamos passando em meio a pandemia.

“Agradecemos a doação realizada pelos funcionários da Saneaqua. Os brinquedos recebidos irão nos ajudar muito na recreação e convivência das crianças”, ressaltou.

A Saneaqua se orgulha em promover a iniciativa que estimula a diversão e a solidariedade dos funcionários e filhos e ao mesmo tempo motiva o debate de um tema essencial: a diversidade.

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *