NOTÍCIAS

Saneaqua prorroga campanha com o PicPay até o dia 31 de dezembro

Iniciativa oferece dinheiro de volta no pagamento de faturas por meio da plataforma PicPay

A Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, realiza até o dia 31 de dezembro uma campanha com a plataforma PicPay que garante parte do dinheiro de volta no pagamento das contas emitidas pela concessionária.

Durante a campanha os novos clientes cadastrados no PicPay que realizarem pelo aplicativo o primeiro pagamento de uma fatura da Saneaqua com cartão de crédito cadastrado no app recebem até 40% de cashback, com um limite de R$ 15,00. Além disso, os novos usuários na plataforma podem receber até R$ 700,00 de volta ao parcelar as contas em até 12 vezes no cartão de crédito.

Para os novos clientes do aplicativo que escolherem parcelar as contas, as condições oferecidas são:

  • pagamento em 2 até 5 vezes recebem até 5% de volta;
  • de 6 a 11 vezes garantem 10% de retorno;
  • em 12 vezes tem um cashback de 20%.
  • valor limite que o cliente pode receber de volta é de R$ 700,00.

“Ao baixar o aplicativo do PicPay e se cadastrar, os clientes já garantem seu cashback especial para pagar a fatura da BRK e pelo app também é possível parcelar o boleto e receber dinheiro de volta”, explica Luciana Barros, responsável pela área comercial da Saneaqua.

CONFIRA O PASSO A PASSO PARA O PAGAMENTO NA PLATAFORMA

– Baixe o aplicativo nas lojas de aplicativo Google Play ou AppStore;

– Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;

– Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”;

– Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;

– Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;

– Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”.

Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay.

Para falar com a Saneaqua, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a página da Saneaqua no Facebook (facebook.com/saneaqua) também realiza atendimentos.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *