Sabesp é convidada pela Câmara a prestar contas do contrato com o município e interdição de casas na Rua S. Paulo
O presidente da Comissão Permanente de Obras da Câmara Municipal de São Roque, Etelvino Nogueira (PSDB), convidou o representante da Sabesp em São Roque para uma reunião no dia 10 de outubro (9h), no plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas. Em 2011, São Roque assinou contrato de 30 anos a Sabesp com revisão prevista a cada quatro anos.
“A reunião tratará do contrato firmado entre o município e a empresa responsável pelo fornecimento de água e coleta de esgoto na cidade com o objetivo de verificar o percentual de investimentos e obras previstos e a solução de problemas como a interdição de casas danificadas pelas instalações da Sabesp na Rua São Paulo”, comentou Etelvino.
Quatro imóveis da rua São Paulo foram interditados no dia 21 de maio. Clique para ver a reportagem.
A comissão de Obras conta ainda com o vereadores Rafael Marreiro (vice) e Rafael Tanzi (secretário).
O prefeito de São Roque, Claudio Góes (PSDB), decretou no dia 6 de setembro a composição dos membros do conselho de acompanhamento do contrato de programa celebrado com a Sabesp com base na lei municipal 3.752/2011.
Na semana passada, a ASSEA (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São Roque, Mairinque, Alumínio, Ibiúna e Araçariguama) promoveu em sua sede (19 de setembro), encontro entre associados e convidados para discutir o contrato de São Roque com a Sabesp. Clique para ver a reportagem.