Reestabelecida a iluminação pública no início da Avenida Três de Maio
A iluminação pública do início da Avenida Três de Maio foi reestabelecida na noite de sexta-feira (4) após a Prefeitura de São Roque ter anuncido pela manhã que pagaria R$ 136 mil referentes à negociação de contas em atraso com a CPFL Piratininga.
O corte ocorreu no início da semana nos dois primeiros quarteirões da avenida entre o Largo dos Mendes e a Avenida Brasil após Prefeitura e concessionária não chegarem a um acordo para o pagamento de contas em débito.
Algumas lâmpadas próximas à Praça da Matriz também foram desligadas, mas quase não se percebeu a diferença porque a região conta conta um bom número luminárias.
O corte da iluminação pública foi destaque inclusive nas TVs regionais. A TV Record solicitou autorização ao site para utilização de foto da avenida sem iluminação pública.
A reportagem apresentanda pela TV TEM/Globo ouviu a opinião de moradores sobre a falta de segurança gerada pela escuridão e passou a sensação de que a região às escuras era mais ampla não se limitando ao trecho inicial da avenida.
LINKS RELACIONADOS: