NOTÍCIAS

Prefeitura irá viabilizar ligação entre Jardim Brasília e Quinta dos Teixeiras

 

Assessoria de Imprensa

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque está desenvolvendo tratativas para a viabilização da ligação entre os bairros do Jardim Brasília e Quinta dos Teixeiras.

Na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito Claudio Góes, reuniu-se com o Frei Francisco Sales de Amaro Oliveira, do Centro de Teresino de Espiritualidade (Seminário do Marmeleiro), visando a cessão de área da entidade para que a interligação possa ser construída.

Prefeito Claudio Góes , frei Francisco Sales de Amaro Oliveira, diretor de Planejamento Claudinei Rosa e chefe da Divisão de Serviços Joaquim Carlos Silveira

Claudio Góes também vem mantendo conversas com proprietários de imóveis da região para que a ligação entre os dois bairros seja viabilizada.

A obra se faz necessária para solucionar o problema criado após a duplicação da rodovia Raposo Tavares entre São Roque e Mairinque que acabou por isolar a área. Hoje, os moradores do bairro são obrigados a fazer o retorno na cidade vizinha para se dirigirem até São Roque.

Segundo estudos técnicos realizados pelo Departamento de Planejamento a ligação apresenta uma grande viabilidade, inclusive com a construção de uma via com 14 metros de largura, o que além de acabar com o isolamento, visa atender uma antiga reivindicação dos moradores daquela área.

Para o prefeito Claudio Góes “mesmo diante das dificuldades encontradas no município, temos procurado atender as demandas mais urgentes da população e obras como essa são fundamentais e precisam ser realizadas pois beneficiam diversas comunidades de nossa cidade.”

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

1 thought on “Prefeitura irá viabilizar ligação entre Jardim Brasília e Quinta dos Teixeiras

  • Fabio Alves

    Extremamente necessária essa interligação. Moro no Jardim Brasília e depois da duplicação, costumo brincar dizendo “vou para São Roque, quem quer carona até Mairinque?” kkkkkkk

    Parabéns e que seja logo.

    Abraço

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *