DESTAQUENOTÍCIAS

Polícia Civil de São Roque prende traficantes no Jardim Conceição com um quilo de cocaína

 

A Polícia Civil de São Roque prendeu nesta segunda-feira (27) quatro traficantes de drogas no Jardim Conceição, sendo que um deles é apontado como responsável direto e dono de “biqueiras” (pontos de venda).

Os policiais identificaram um indivíduo em atitude suspeita em um imóvel, na rua Primeiro-Sargento Aguinaldo Aparecido Ferreira, que ao sair da casa dirigiu-se até as imediações da linha de trem com um pacote em mãos. Na sequência, um veículo Fiat Palio Prata parou e dele saíram três homens que portavam uma mochila.

Droga apreendida em operação da Polícia Civil no Jardim Conceição

Com a viatura descaracterizada, policiais abordaram o primeiro indivíduo que disse ser de Guaianases (zona leste de São Paulo) e que estava morando temporariamente no bairro. Questionado confessou envolvimento com o tráfico de drogas.

Os outros foram abordados no quintal, sendo que um deles foi identificado como “gerente” de pontos de droga na região.

No interior da casa, foram encontradas 853 cápsulas plásticas de cocaína pesando pouco de mais um quilo (1,106 gramas), 77 trouxinhas de maconha (aproximadamente 315 gramas), 747 pedras de crack, uma pistola semiautomática com numeração raspada, além de caderno de contabilidade do tráfico, celulares e R$ 190,00 em notas de pequeno valor.

Segundo a Polícia Civil, os presos são de São Paulo e Itapevi teriam alugado o imóvel há alguns meses para ser utilizado no comércio de drogas.

Os quatro foram autuados pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo que dois deles possuem passagem criminais por tráfico de drogas.

Levados para a Unidade Transitória de Presos de São Rqoue serão encaminhados para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba e transferidos para CDP de Capela do Alto.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *