NOTÍCIAS

Polícia Civil de São Roque prende em Cotia gerente do tráfico no Bairro do Goianã

 

A Polícia Civil de São Roque informou que prendeu nesta terça-feira (27), em um condomínio de luxo em Cotia, um homem de 19 anos apontado como o “gerente” do tráfico de drogas na região do Bairro do Goianã, em São Roque.

O acusado era procurado pela Justiça e tinha contra si um mandado de prisão temporária por tráfico de drogas.

Drogas, celulares, armas e dinheiro apreendidos pela Polícia Civil em São Roque e Cotia

Ele irá responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas e será encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Capela do Alto onde ficará à disposição da Justiça.

Apesar do padrão de vida, o homem disse ser ajudante geral e não apresentou resistência à prisão.

Na casa os policiais encontraram uma pistola semiautomática calibre 380 municiada, 50 munições intactas, aparelhos celulares, R$ 260,00 em notas miúdas e diversos recibos de valores que seriam referentes à venda de drogas.

 

Na garagem foi apreendido uma BMW branca, ano 2001, de propriedade do investigado e no seu interior 15 porções de cocaínas prontas para a venda.

Todos os objetos e drogas foram apreendidos e encaminhados para a perícia.

A operação começou na manhã de terça-feira quando policiais civis de São Roque, dando continuidade à forte repressão ao tráfico de drogas, dirigiram-se ao Bairro do Goianã.

Segundo informações, “em uma casa estariam armazenadas quantidades de droga que seriam vendidas no bairro e adjacências”.

No imóvel não havia ninguém, mas em cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar os policiais encontraram várias sacolas plásticas com porções de crack, cocaína e maconha, além de dois cadernos com “anotações referentes à contabilidade da venda de drogas.

Ao todo foram apreendidas 1.839 pedras de crack (aproximadamente 800 gramas), 1.685 cápsulas plásticas contendo cocaína (aproximadamente 1,8 kg), 692 porções de maconha (1,9 kg).

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *