Parceria entre Saneaqua e PicPay oferece dinheiro de volta no pagamento de faturas por meio da plataforma

Para auxiliar os clientes no pagamento das faturas de água e esgoto e ainda oferecer benefícios em troca, a Saneaqua, empresa responsável pelos serviços de saneamento em Mairinque, e o PicPay retomam a ação que garante parte do dinheiro de volta no pagamento das contas emitidas pela concessionária.
Com a campanha, os novos clientes cadastrados no PicPay que realizarem pelo aplicativo o primeiro pagamento de uma fatura da Saneaqua com cartão de crédito cadastrado no app recebem até 40% de cashback, com um limite de R$ 15,00.
Além disso, os novos usuários na plataforma podem receber até R$ 700,00 de volta ao parcelar as contas em até 12 vezes no cartão de crédito.
Para os novos clientes do aplicativo que escolherem parcelar as contas, as condições oferecidas são: pagamento em 2 até 5 vezes recebem até 5% de volta; de 6 a 11 vezes garantem 10% de retorno; e em 12 vezes tem um cashback de 20%. O valor limite que o cliente pode receber de volta é de R$ 700,00.
A nova campanha comercial da parceria entre Saneaqua e PicPay tem início nesta semana e se estende até o dia 30 de novembro.
“A parceria com o PicPay é mais uma alternativa para auxiliar os nossos clientes no pagamento das contas de água e esgoto, queremos oferecer soluções que sejam atrativas para todos.”
“Além disso, com o crédito gerado, é possível utilizar os valores para o pagamento das próximas faturas ou em outras operações disponibilizadas no aplicativo”, explica Luciana Barros, responsável pela área Comercial da Saneaqua.
PASSO A PASSO PARA O PAGAMENTO NA PLATAFORMA
– Baixe o PicPay aplicativo nas lojas Google Play ou AppStore;
– Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;
– Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”;
– Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;
– Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;
– Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”
Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay.
Para falar com a Saneaqua, os clientes podem utilizar o telefone 0800 771 0001 que funciona 24 horas.
Em horário comercial, a página da Saneaqua no Facebook (facebook.com/saneaqua) também realiza atendimentos.