Nota de falecimento. Marquito Villaça, 65 anos

Marquito Villaça faleceu aos 65 anos

Faleceu nesta terça-feira (21 de junho), Marcos Villaça que estava internado em um hospital em São Paulo. Membro de tradicional família são-roquense, Marquito era casado com Marta Calderam Villaça com quem teve o filho Mateus. Era filho de Hélio Villaça e Ivete Gaglioni Villaça e deixa os irmãos Carlos Alberto Villaça, Maria das Graças Villaça Ribeiro Lopes, Márcia Villaça Andry e Cláudia Villaça Poyares.

ATUALIZAÇÃO – O velório será nesta quarta-feira (22) a partir das 10h e o sepultamento, às 13h, no Cemitério da Paz (São Roque).

A família ainda não confirmou o horário do velório e do sepultamento que serão realizados em São Roque nesta quarta-feira (22 de junho).

Marquito foi corretor de imóveis e gerente da Cambuci e sempre esteve ligado as atividades sociais. Foi o mais jovem presidente do São Roque Clube de janeiro de 1983 a dezembro de 1984. Provedor da Santa Casa de São Roque eleito em 30 de maio de 2020 para um mandato tampão para o lugar de Toninho Barba que se licenciou para se candidatar a vereador vindo a ser eleito.

Na política iniciou na Juventude do PMDB no final dos anos 70, candidatou-se a vereador e participou ativamente de campanhas eleitorais. Ocupou cargo públicos, sendo chefe da Divisão de Cultura do prefeito Claudio Góes onde permaneceu até outubro de 2019, Diretor de Bem-Estar Social e Chefe do Departamento de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Diretor do Departamento de Coordenação Política da Prefeitura de Araçariguama.

Além de trabalhos voluntários em diversas entidades como Centro de Ação Social de São Roque (Pronto Atendimento da Santa Ângela), São Roque Clube, Rotary, Conselho de Representantes da Santa Casa de Misericórdia de São Roque e Rotary Club Manaus Rio Negro.

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *