Mulher é agredida, incendiada e mantida em cárcere privado pelo companheiro
No último dia 24 de março, uma mulher de 38 anos foi agredida e quase morreu incendiada pelo próprio companheiro, em Mairinque.
No boletim de ocorrência, a mulher informou que matinha um relacionamento com o agressor e no dia dos fatos o mesmo ingeriu bebida alcoólica e fez uso de crack. A agressão teria começado sem motivo
Em determinado momento, o agressor pegou um galão de álcool, jogou o líquido na vítima e ateou fogo. Ao ver a mulher queimando, o homem pegou um cobertor e apagou as chamas.
Ao escutar os gritos da vítima, a irmã do homem a pegou a cunhada e a levou para o P.A de Mairinque.
Após ser atendida, com diversas queimaduras, a mulher voltou para casa onde foi mantida em cárcere privado por quatro dias até que conseguiu pedir ajuda e chamar a polícia.
Policiais localizaram o agressor no antigo recinto da Festa do Pêssego. Levado para a delegacia ficou à disposição da Justiça.
Não sei se eu entendi,mas a Santa Casa continua sem UTI .