Loja da Saneaqua passa a atender sem necessidade de agendamento prévio
A Saneaqua, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque informa que a loja de atendimento da concessionária retomou o funcionamento sem necessidade de agendamento prévio a partir deste mês em virtude da flexibilização das medidas contra a covid-19 no município.
Com a reabertura, o atendimento passa a ocorrer de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h na Rua Professor José Pinto do Amaral, 401 – Jardim Cruzeiro.
A empresa segue, no entanto, incentivando o uso dos canais digitais da concessionária para evitar aglomerações. Pelo site www.saneaqua.com.br ou via 0800 771 0001, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana, é possível solicitar o atendimento. Já em horário comercial, pelo Facebook (facebook.com.br/saneaqua) também é possível solicitar alguns serviços.
A Saneaqua reforça ainda que, desde o início da pandemia, adotou medidas e realizou adequações no atendimento presencial para garantir a segurança de funcionários e clientes, tais como a obrigatoriedade do uso de máscaras, proteção de acrílico nas mesas da loja de atendimento, distanciamento de dois metros entre as mesas dos atendentes e as cadeiras dos clientes, dentre outras ações.
AGENDAENTO AINDA É UMA OPÇÃO
Os clientes que desejarem ser atendidos em data e horário específicos podem solicitar o agendamento pelo site da concessionária.
O processo é simples: basta acessar www.saneaqua.com.br . No menu, o cliente deve escolher “Agendar atendimento”. A partir disso, será aberto um formulário para preenchimento do nome completo, número de celular, e-mail, CDC e CPF. Em seguida, basta escolher o serviço do qual precisa de auxílio e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.
Após a realização do agendamento pela internet, um atendente da Saneaqua vai fazer contato com o cliente para iniciar o atendimento, entender o caso e tentar solucioná-lo de forma remota.
Caso não seja possível, o atendimento será realizado presencialmente na Loja da Saneaqua, em data e horário agendados.
A Saneaqua aproveita para orientar à população para que mantenha seu cadastro atualizado, facilitando o contato com a empresa pelos canais de atendimento sempre que houver necessidade da solicitação de serviços de água e esgoto.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da Saneaqua:
- 2ª via de conta
- Religação
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Alterar ou visualizar dados cadastrais
- Adicionar ou remover imóveis
- Declaração anual de quitação
- Declaração negativa de débitos
- Notificar problema
- Troca de titularidade