Paulistano estreia na Paulista Cup sub 20 contra Salto nesta sexta-feira

Paulistano estreia na Paulista Cup nesta sexta-feira em Salto

O Paulistano sub-20 estreia nesta sexta-feira (18 de março) na Paulista Cup contra o Salto F.C., no estádio Luiz Milanez, às 16h.  A competição marca o retorno de São Roque ao futebol de alto rendimento ao lado de equipes tradicionais como Juventus, Ituano e XV de Piracicaba.

Na primeira fase, o Mamute está no grupo A com Juventus, Lençoense, SKA Brasil (Santana de Parnaíba), Salto e Itapevi. Grupo B: Germán Busch (Bolívia), Andreense, DS Sports (Bom Jesus dos Perdões), ECUS (Suzano), Mauaense e Mauá. Grupo C: Capivariano, Comercial Tietê, Itapetininga, XV de Piracicaba, Ituano e Nova Odessa.

O técnico João Paulo Buani prepara a equipe desde o início do ano. “Precisamos estar atentos a tudo e entrar ligados por se tratar de uma competição importante”, destacou.

Os treinos foram realizados no estádio da Vila Nova São Roque e o apronto final ocorreu na quarta-feira. Os atacantes Fabrício e Capixaba são os destaques com a passagem em outros clubes e a disputa de torneios de base no ano passado pelo Brasil de Embu das Artes.

Nas primeiras rodadas, o Paulistano jogará fora de casa enquanto o estádio municipal Quintino de Lima está sendo preparado para a atender todas as exigências para a disputa do Campeonato Paulista. O primeiro jogo como mandante deverá ser no dia 8 de abril.

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *