DESTAQUE NOTÍCIAS

Imagem de São Jorge é reinaugurada após ter sido furtada em julho

Maique Boccato (vice-prefeito), prefeito Guto Issa, Tuquinha (presidente da Romaria de São Jorge) e Napoleão Donizete (secretário) na reinauguração da imagem de São Jorge

A imagem de São Jorge voltou nesta segunda-feira (16 de agosto) ao obelisco na esquina das avenidas John Kennedy e Tiradantes após ter sido furtada na madrugada de 5 julho e recuperada no dia seguinte em Itaquaquecetuba. 

A cerimônia reuniu o presidente da Sociedade Cívica Cavaleiros de São Jorge, Marcos César Henrique da Costa (Tuquinha), o secretário Napoleão Donizete da Silva, o prefeito Guto Issa, o vice-prefeito Maique Boccato e o ex-vereador Amauri de Lima.

Amauri é fiho do ex-prefeito Quintino de Lima (1977/1982) que inaugurou ao lado de José Egydio Capuzzo (presidente da Romaria dos Cavaleiros de São Jorge) o obelisco de São Jorge, em 1979, quando a romaria completou 50 anos.

Para aumentar a segurança, a imagem agora está protegida por um vidro e a base foi elevada em 30 centímetro para dificultar o acesso e evitar atos de vandalismo.

VEJA A LIVE DA REINAUGURAÇÃO DA IMAGEM DE SÃO JORGE

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS