Identificado o motorista que fugiu do local após causar acidente na Raposo Tavares que deixou criança em estado grave

Polícia Civil de São Roque identificou na tarde desta sexta-feira (24), o motorista do veículo Fiat Strada (branco) que na sexta-feira da semana passada causou um grave acidente no km 64 da Rodovia Raposo Tavares (Bairro do Marmeleiro) e evadiu-se do local.
Durante as investigações testemunhas informaram a placa do veículo e nos próximos dias o condutor deverá prestar esclarecimentos sobre a conduta após o acidente.
A criança Lorenzo Lucca, de 1 ano e quatro meses, que estava em uma cadeirinha no banco de trás de um Corsa, machucou-se com gravidade e após duas cirurgias permanece internado na UTI do Hospital da Clínicas de São Paulo.
Segundo apurado, os carros envolvidos seguiam sentido São Roque quando o motorista da Strada começou a fazer zigue-zague até bater na mureta de proteção e rodar na pista.
Três carros que vinham na sequência pararam evitando o choque. No entanto, um caminhão não conseguiu evitar uma violenta colisão na traseira de Corsa, onde se encontrava a criança em companhia dos pais.
O veículo foi arremessado contra um VW UP. O veículo VW Golf que também parou na pista não atingido.
Enquanto isso, o motorista do Strada que causou o acidente evadiu-se do local.
Os pais com ferimentos leves e a criança com parada cardiorrespiratória foram atendidos na Santa Casa de São Roque. A família reside na Vila Barreto (Mairinque).
Em estado grave, Lorenzo foi levado para São Paulo pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.