NOTÍCIAS

Identificado o motorista que fugiu do local após causar acidente na Raposo Tavares que deixou criança em estado grave

 

 

 

Grave acidente na Raposo Tavares

Polícia Civil de São Roque identificou na tarde desta sexta-feira (24), o motorista do veículo Fiat Strada (branco) que na sexta-feira da semana passada causou um grave acidente no km 64 da Rodovia Raposo Tavares (Bairro do Marmeleiro) e evadiu-se do local.

Durante as investigações testemunhas informaram a placa do veículo e nos próximos dias o condutor deverá prestar esclarecimentos sobre a conduta após o acidente.

A criança Lorenzo Lucca, de 1 ano e quatro meses, que estava em uma cadeirinha no banco de trás de um Corsa, machucou-se com gravidade e após duas cirurgias permanece internado na UTI do Hospital da Clínicas de São Paulo.

Segundo apurado, os carros envolvidos seguiam sentido São Roque quando o motorista da Strada começou a fazer zigue-zague até bater na mureta de proteção e rodar na pista.

Três carros que vinham na sequência pararam evitando o choque. No entanto, um caminhão não conseguiu evitar uma violenta colisão na traseira de Corsa, onde se encontrava a criança em companhia dos pais.

O veículo foi arremessado contra um VW UP. O veículo VW Golf que também parou na pista não atingido.

Enquanto isso, o motorista do Strada que causou o acidente evadiu-se do local.

Os pais com ferimentos leves e a criança com parada cardiorrespiratória foram atendidos na Santa Casa de São Roque. A família reside na Vila Barreto (Mairinque).

Em estado grave, Lorenzo foi levado para São Paulo pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *