Grupo Laços ganha concessão para utilizar prédio público como sede por 20 anos
O Grupo Laços (Grupo de Apoio à Convivência Familiar e Incentivo à Adoção) ganhou nesta segunda-feira (28) a concessão de uso por vinte anos de imóvel público que a entidade já ocupa como sede há quatro anos na rua Araras, 22 (Jardim Carambeí), em São Roque.
O projeto de autoria do prefeito Daniel de Oliveira Costa (PL 67/2016) foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal.
Em 2013, o Grupo Laços obteve a permissão (Lei 3.960/13) de uso do imóvel por quatro anos, prazo que vence agora em dezembro.
Na mensagem enviada à Câmara, o prefeito Daniel da Padaria, cita que entidade demonstrou interesse em realizar diversas benfeitorias e ampliações no imóvel o que torna inviável por meio de permissão de uso.
A presidente do Grupo Laços, Christie Mara Tambelli Ferreira Alves, disse que entidade precisava dessa concessão para ampliar os serviços.
“É um espaço localizado em uma área de fácil acesso já que a maioria das pessoas atendidas vem de longe. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar”, disse.
OUÇA ENTREVISTA COM CHRISTIE MARA TAMBELLI
Durante a sessão de segunda-feira, Mara Tambelli ocupou a tribuna da Câmara Municipal para falar dos projetos desenvolvido pelo Grupo Laços e dos planos para o futuro.
Aproveitou para lamentar que tenha ocorrido um grande aumento no consumo de drogas por parte de famílias atendidas pela entidade.
VEJA O VÍDEO