Escola de Samba Corações Unidos de São João Novo completa 50 anos. Ouça o presidente Valdimari Martins
A Escola de Samba Corações Unidos de São João Novo realiza neste sábado (10 de junho) a festa de 50 anos de fundação. O “Jubileu de Ouro – 50 anos do berço do samba sanroquense” será comemorado com feijoada e pagode na sede do Clube 7 de Setembro, na rua Francisco Nunes Barril, 69.
A festa contará com a presença das escolas de samba Unidos da Estação Santa Quitéria, Leandro de Itaquera, grupo de Samba na Villa e de Juninho Branco, intérprete da Peróla Negra.
Na oportunidade, será apresentada a nova diretoria e o lançamento do enredo para o Carnaval de 2018 que vai falar justamente dos 50 anos da escola.
Neste ano, São Roque não teve o concurso de escolas de sambas, apenas o desfile da Santa Quitéria.
No entanto, o presidente da Corações Unidos, Valdimari Martins, disse que já mantendo contato com a Divisão de Cultura da Prefeitura para que seja viabilizado o desfile.
OUÇA O PRESIDENTE VALDIMARI MARTINS
Feijoada para comemorar o ano de ouro da Corações Unidos de São João Novo
Corações Unidos durante desfile de 2012 na Avenida Bandeirantes
Participei de desfiles desta escola, Chico foi um dos incones, agora seu legado esta ai com seu Filho Pretão que foi meu aluno, tenho saudades daquelas épocas.
Valdimari também grande figura de destaque na comunidade, deixo aqui meu carinho com esse povo de SJN, poucos se lembram de mim ai, mas não são poucos que se lembram a minha trajetória de passagem por ai.
Tentei voltar, mas acho que a população não esta precisando de esporte ai pelo bairro, porque não obtive respostas de ninguém que entrei em contato.
Ass: Mestre Koquinho