Corpo de Enzo Luidge, 22 anos, é localizado quatro dias após o desaparecimento

O corpo do estudante Enzo Luidge Peixoto da Silva Bozelli Pannellini, 22 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (16) no Rio Aracaí, no trecho que corta o Centro Cultural Brasital, em São Roque. Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira (12), quando foi visto pela última vez na Vila Nova Conceição, em São Paulo, bairro onde morava e estudava.
Nascido em Santos e criado em São Roque, Enzo mudou-se para São Paulo onde cursava o sexto semestre de engenharia da computação. Era bolsista da Ismart (Instituto Social para Motivar, Apoiar e Reconhecer Talentos) e bolsista integral do Insper (Instituto de Ensino e Pesquisa).
Familiares e amigos mobilizaram buscas e compartilharam o desaparecimento em redes sociais e veículos de comunicação. O caso movimentou a região e a confirmação da morte causou grande comoção.

Até o momento, não há informações sobre a causa da morte. O local ficou isolado por várias horas para os trabalhos de perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.
Enzo havia retornado da Europa há poucos dias, após ter sido aprovado para realizar um intercâmbio acadêmico na Alemanha, na Technische Hochschule Ingolstadt
O velório está previsto para ocorrer nesta segunda-feira (17), a partir das 12h30, e o sepultamento entre 13h30 e 14h, segundo comunicado da família, que agradeceu pelo apoio e solidariedade. “Pedimos, mais uma vez, que continuem respeitando o espaço e a privacidade da família e dos amigos neste período de luto.”