A Saneaqua Mairinque volta com atendimento presencial na loja sem a necessidade de agendamento
A Saneaqua, responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, volta a atender, nesta segunda-feira (5 de outubro) na loja de forma presencial sem a necessidade de agendamento no horário das 11 às 16h. A unidade fica na rua Professor José Pinto do Amaral, 401 – Jardim Cruzeiro.
A loja foi fechada ao público no dia 13 de abril por conta da pandemia de coronavírus e desde então o atendimento era realizado de forma online ou com hora marcada.
Mesmo com a volta do atendimento presencial, a recomendação dos órgãos de saúde é para que as pessoas fiquem em casa.
Por isso, a Saneaqua reforça para que os clientes priorizem os canais digitais, como o site www.saneaqua.com.br, a página da Saneaqua no Facebook e o sac-mairinque@saneaqua.com.br. Além do atendimento pelo telefone 0800 771 0001.
Para garantir a segurança de funcionários e clientes foram incorporadas várias medidas de higiene.
– Obrigatoriedade do uso de máscaras e álcool em gel pelos funcionários;
– Obrigatoriedade do uso de máscaras pelos clientes;
– Proteção de acrílico em todas as mesas de atendimento;
– Controle de acesso, garantindo a entrada na loja de apenas uma pessoa por vez;
– Desinfecção dedicada em toda a área da loja: piso, móveis e equipamentos;
– Fila fora da loja, com funcionário organizando a entrada e orientando o
distanciamento. Álcool em gel na entrada da loja e restrição de
acompanhantes;
– Na área de espera dos clientes, será necessário manter dois metros de
distância entre as cadeiras;
– Distanciamento de dois metros entre as mesas dos atendentes e as cadeiras dos clientes;
A prioridade é que na agência sejam feitos os serviços que não estão disponíveis de forma online.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de
deslocamento até a loja da Saneaqua:
1. 2ª via de conta
2. Contas pagas
3. Contas por e-mail
4. Histórico de consumo
5. Onde pagar sua conta
6. Estrutura tarifária
7. Tabela de Serviços
8. Laboratório Móvel
9. Leitura Fácil
10. Alterar ou visualizar dados cadastrais
11. Adicionar ou remover imóveis
12. Declaração anual de quitação
13. Declaração negativa de débitos
14. Notificar problema
15. Troca de titularidade