Câmara de Mairinque suspende atividades por 10 dias após a confirmação de covid-19 em vereadores e funcionários
A Câmara Municipal de Mairinque suspendeu o expediente no período de 5 a 14 de agosto após a constatação que que dois vereadores e um assessor estão com covid-19.
Outros dois funcionários e um vereador entraram em cotato com o vírus, mas estão recuperados. Além disso, dois servidores que não realizaram o exame encontram-se em isolamento.
Diante o risco de contágio, o presidente da Câmara de Mairinque, Pastor Kennedy Marques, determinou a suspensão do expediente e atividades adminitrativas e legislativas por 10 dias.
As sessões devem ser retomadas na segunda-feira (17 de agosto) e os servidores ficarão no sistme home oficce e de sobreaviso.
Nesse perído, as dependências da Câmara passarão por desinfecção.
Os casos foram constatos em uma medida preventiva do presidente da Câmara que determinou que os funcionários, vereadores, estagiários e terceirizados realizassem testes rápidos para detectar a infecção por covid-19.
“Após o retorno será analisada a possibilidade da realização de novos testes antes de determinarmos a abertura para o atendimento presencial nos gabinetes dos vereadores”, informou o Pastor Kennedy
ATO DA PRESIDÊNCIA SUSPENDE ATIVIDADES POR 10 DIAS
Câmara-de-Mairinque-covid-19