BLOG DO VANDER LUIZDESTAQUE

Reestabelecida a iluminação pública no início da Avenida Três de Maio

A iluminação pública do início da Avenida Três de Maio foi reestabelecida na noite de sexta-feira (4) após a Prefeitura de São Roque ter anuncido pela manhã que pagaria R$ 136 mil referentes à negociação de contas em atraso com a CPFL Piratininga.

O corte ocorreu no início da semana nos dois primeiros quarteirões da avenida entre o Largo dos Mendes e a Avenida Brasil após Prefeitura e concessionária não chegarem a um acordo para o pagamento de contas em débito.

Reestabelecida a iluminação pública em dois quarteirões da Avenida Três de Maio
Reestabelecida a iluminação pública em dois quarteirões da Avenida Três de Maio

Algumas lâmpadas próximas à Praça da Matriz também foram desligadas, mas quase não se percebeu  a diferença porque a região conta conta um bom número luminárias.

O corte da iluminação pública foi destaque inclusive nas TVs regionais. A TV Record solicitou autorização ao site para utilização de foto da avenida sem iluminação pública.

A reportagem apresentanda pela TV TEM/Globo ouviu a opinião de moradores sobre a falta de segurança gerada pela escuridão e passou a sensação de que a região às escuras era mais ampla não se limitando ao trecho inicial da avenida.

LINKS RELACIONADOS:

CPFL Piratininga corta pontos de iluminação pública na Três de Maio por falta de pagamento. Daniel da Padaria diz que pagou parte da dívida

CPFL não confirma pagamento de contas atrasadas de iluminação pública. TV TEM gravou reportagem sobre o corte de pontos de iluminação

Prefeitura diz que pagará hoje contas atrasadas de iluminação pública. CPFL Piratininga divulga comunicado

 

 

 

 

 

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *