Inimigos da Bola tricampeão da Copa Canguera
O Inimigos da Bola conquistou neste domingo (17 de março) o título da 9ª Copa Canguera ao ganhar do Dynamica por 2 a 1, na final disputada no estádio Zito Godinho. Com a conquista a equipe sanroquense passa a ser a maior ganhadora da competição ao lado do Canguera com três conquistas cada.
A partida teve a transmissão com imagem pelo YouTube e Facebook na parceria HDV Eventos e os sites São Roque Notícias e vanderluiz.com.br com patrocínio de Master Rede, Construtora Dynamica, Cantina Tia Lina, Vinhos Sorocamirim e Profixsports.
Em jogo equilibrado, o Inimigos da Bola abriu o marcador no pênalti convertido por Fabinho. O Dynamica empatou ao final do primeiro tempo com Nilton.
Na segunda etapa, o Dynamica voltou com duas alterações com as entradas de Guilherme na lateral esquerda no lugar de José Nazaré e Tiago substituindo o meio-campo Neto.
A equipe de Vargem Grande Paulista passou a dominar a partida e teve duas grandes oportunidades que foram desperdiçadas por Tiago.
No entanto, aos 38 minutos, o Inimigos encaixou um contra-ataque e definiu o jogo. Fabinho foi lançado na ponta direita e fez o cruzamento na medida para Fernando Beiço fazer o gol do título.
Os minutos finais foram de pressão da Dynamica, mas o Inimigos da Bola soube se defender e levava perigo nos contra-ataques.
VEJA COMO FOI A TRANSMISSÃO AO VIVO DA COPA CANGUERA
CAMPANHAS
O Inimigos chegou ao título invicto depois de passar por duas fases na disputa por pênaltis. Na fase de grupos, ganhou do Bela Aurora por 4 x 3 e empatou com Vargem Grande por 2 x 2. Nas quartas-de-final eliminou o Grêmio União Sanroquense nos pênaltis após empate por 0 a 0. Nas semifinais, no empate sem gols com o Casm de Mairinque e nova vitória nos pênaltis.
O Dynamica também chegou invicto a final depois de empatar com o Casm (1×1) e ganhar de Pirapora (3×1). Nas quartas-de-final ganhou do Unidos (4×3) e chegou à final ao vencer o Vargem Grande (2×0).
Inimigos da Bola. Thiago Ninja; Doka, Du, Hector e Sandro; Buiu, Caio, Fabinho (Ricardo Mamute) e Zonta; Leco (Fernando Beiço) e Luiz (Daniel). Técnico: Aldrigo Prestes
Dynamica: André, Diogo (Rocha), Bruno, Dalmo (Nato) e José Nazaré (Guilherme); Márcio, Willian Henderson, Nílton (Vina Moura), Neto (Tiago); Valmir (Fofão), Willian Supriano. Técnico:Gilberto de Moraes.
Gols: Fabinho (Inimigos), Níton (Dynamica) e Fernando Beiço (Inimigos)
Árbitro: Sandro Pereira. Auxiliares: Alex Fernando e Leandro Verdelho. Representante: Severino Tomas de Aquino.
JOSÉ FERNANDO RABECCHINI SE EMOCIONA COM FILHOS GOLEIROS