Nota de Falecimento: Vagner Varela Alves (Bola), aos 57 anos

Faleceu nesta quinta-feira (26 de dezembro), aos 57 anos, Vagner Varela Alves, mais conhecido como “Bola” ou “Bola Murcha”. O apelido, que o acompanhou desde menino, surgiu quando começou a jogar na lateral-esquerda do Clube Atlético Paulistano de São Roque. Seu pai, Zito Mandi, foi um dos principais jogadores da história do Tricolor da Vila Aguiar, além de treinador e dirigente do clube.
Vagner nasceu em 17 de dezembro de 1967 e estava internado há 45 dias em Sorocaba devido a um bloqueio intestinal. Em 2019, sofreu um AVC, mas apresentou uma boa recuperação. Ao longo da vida, atuou como bancário e foi proprietário de bares na Vila Aguiar e nas dependências do próprio Paulistano.
Deixa a esposa, Cidinha Chanes Varela Alves, o filho, Vagner Varela Alves Júnior (fisioterapeuta), o irmão, Vitor, parentes e amigos. O corpo foi velado no Velório Municipal de São Roque, e o sepultamento ocorreu nesta sexta-feira (27), às 14h, no Cemitério da Paz.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Vagner deixa um vazio imensurável, especialmente na Vila Aguiar, onde passou boa parte de sua vida. Uma pessoa que sempre incentivou e apoiou o meu trabalho desde os tempos iniciais na Rádio Universal de São Roque.

Postagens relacionadas:
- “São Roque é a minha raiz”: ator Juca de Oliveirae morreu aos 91 anos
- Mairinque comemora o padroeiro São José e os 86 anos do CASM
- Nota de falecimento. José de Abreu (Zizi), 96 anos. Zizi marcou época no esporte de São Roque e um dos fundadores do GUS
- Hyundai fecha patrocínio de três anos com o futebol feminino brasileiro
- Nota de falecimento, Irany Luíza Silveira Arnóbio, 94 anos; viúva do ex-prefeito Henrique Luiz Arnóbio

