TURISMO

Moto Premium Brasil neste fim de semana em Itu; participantes poderão testar 50 motos


Honda, Harley Davidson, Ducati, Yamaha, KTM, Dafra, BMW, Triumph e Royal Enfiel participam de evento em Itu

O Moto Premium é um evento único para os amantes das duas rodas que oferece a oportunidade dos participantes pilotarem 50 motos de nove categorias. Organizado pela Market Press começou na sexta-feira 17 e prossegue até domingo (19), no San Raphael Country Hotel, em Itu.

O evento oferece aulas técnicas, briefing e troca de experiências. Para participar algumas regras precisam ser cumpridas como carteira de habilitação de moto há mais de três anos e ser proprietário ou ter sido de moto nessa categoria.

Por sua vez, os motociclistas que não são profissionais terão a experiência de pilotar motos em diferentes categorias e avaliar potência, frenagem, design, torque e outros itens que são utilizados na avaliação da Revista Moto Premium para eleger a moto do ano.

O Moto Premium tem a participação da Honda, Harley Davidson, Ducati, Yamaha, KTM, Dafra, BMW, Triumph e Royal Enfield.

“É a oportunidade imperdível de avaliar motos de ponta e lançamentos das montadoras, debatendo com especialistas em um percurso de 15 quilômetros onde todos os pilotos irão ganhar certificado de participação”, comenta Eduardo Viotti, idealizador do evento

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS