Sepultamento de Cristiano Fio será às 16h30. Ciclista faleceu em acidente na Raposo Tavares
O corpo do ciclista Cristiano da Silva (Fio), 30 anos, que morreu nesta sexta-feira (28) em acidente no km 64,3 da Rodovia Raposo Tavares será sepultado neste sábado (29), 16h30, no Cemitério do Cambará, em São Roque.
Fio era casado com Amanda Morales Franceschi que está grávida de quatro meses. O casal tem uma filha, Beatriz, de 10 anos.
Deixo aqui meus sentimentos aos familiares especialmente à amiga Amanda nesse momento tão difícil a ser enfrentado.
Segundo informações divulgadas pelo site São Roque Notícias, Fio seguia no sentido São Roque quando bateu na traseira de um veículo que estava no acostamento e foi de encontro ao vidro que quebrou.
Apesar de estar equipado com capacete e óculos protetor, sofreu um corte profundo no pescoço. Socorrido em estado grave, faleceu ao dar entrada na Santa Casa de São Roque.
O motorista disse que parou no acostamento para tomar um medicamento para pressão alta quando ocorreu o acidente.
Um amigo da família de Fio comentou que recebeu a informação que o veículo teria entrado subitamente no acostamento e ele não desviou no sentido da pista porque no momento estaria passando uma carreta.
Fio era um apaixonado por bike e um ciclista muito experiente. Costumava sair na companhia de outros ciclistas, mas no no momento do acidente estava sozinho. Autoridades investigam o caso.