NOTÍCIAS

Saneaqua disponibiliza totem digital de autoatendimento

Serviços como 2ª via de fatura e histórico de consumo podem ser realizados. Canais digitais também são alternativas aos clientes

Com o objetivo de modernizar o atendimento e oferecer mais comodidade aos clientes, a Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, disponibilizou um totem digital de autoatendimento na loja física na Rua Professor José Pinto do Amaral, 401 (Jardim Cruzeiro).

O equipamento otimiza o tempo de atendimento dos clientes ao possibilitar que alguns dos principais serviços atualmente solicitados aos funcionários da concessionaria possam ser realizados digitalmente, sem filas e com agilidade.

O novo canal permite, por exemplo, acessar a segunda via de fatura, consultar histórico de consumo, pagar débitos, entre outros. Atendentes da Saneaqua auxiliarão os clientes caso tenham dúvidas durante a utilização do equipamento.

Para outros serviços, como religação e informações sobre cortes ainda se faz necessário o atendimento presencial nos guichês com os funcionários da empresa. Desta forma, é preciso comparecer na loja e retirar uma senha para o atendimento.

“A digitalização das plataformas e sistemas de relacionamento com os consumidores é uma alavanca para aprimorar a qualidade do atendimento prestado e oferecer autonomia ao cliente”, comenta Luciana Barros, responsável pela área comercial da Saneaqua.

ATENDIMENTO PELOS CANAIS DIGITAIS

A empresa lembra que os serviços disponibilizados por meio dos canais digitais podem ser utilizados pelos clientes com comodidade e segurança, sem precisar se deslocar até a loja.

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados.

  1. 2ª via de conta
  2. Religação
  3. Contas pagas
  4. Contas por e-mail
  5. Histórico de consumo
  6. Onde pagar sua conta
  7. Débito automático
  8. Estrutura tarifária
  9. Tabela de Serviços
  10. Alterar ou visualizar dados cadastrais
  11. Adicionar ou remover imóveis
  12. Declaração anual de quitação
  13. Declaração negativa de débitos
  14. Notificar problema
  15. Trocar titularidade

Para falar com a Saneaqua os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800 771 0001 que funciona 24 horas. Em horário comercial, a Saneaqua também conta com a página no Facebook para atendimentos.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *