Saneaqua amplia horário de funcionamento da Loja de Atendimento a partir de 1º de setembro
A Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, informa que a partir do dia 1º de setembro (quarta-feira), a Loja de Atendimento (Rua Professor José Pinto do Amaral, nº 401, Jd. Cruzeiro) terá seu horário de funcionamento ampliado das 10h às 16h de segunda a sexta-feira.
A medida é parte das ações que a concessionária tem adotado para facilitar o acesso ao atendimento à população em atenção aos riscos de transmissão do coronavírus.
Para tanto, a concessionária realizou adequações na loja de atendimento para garantir a segurança de funcionários e clientes, tais como a obrigatoriedade do uso de máscaras, proteção de acrílico nas mesas, distanciamento de dois metros entre as mesas dos atendentes e as cadeiras dos clientes, dentre outras ações.
Vale destacar que o atendimento mediante agendamento na loja ainda é uma opção. Os clientes que desejarem ser atendidos em data e horário específicos podem solicitar o agendamento pelo site da concessionária.
O processo é simples, basta acessar www.saneaqua.com.br . No menu, o cliente deve escolher “Agendar Atendimento”. A partir disso, será aberto um formulário para preenchimento do nome completo, número de celular, e-mail, CDC e CPF. Em seguida, basta escolher o serviço do qual precisa de auxílio e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.
A empresa segue, no entanto, incentivando o uso dos canais digitais da concessionária para evitar aglomerações.
Pelo site www.saneaqua.com.br ou via 0800 771 0001, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana, é possível solicitar o atendimento. Já em horário comercial, pelo Facebook (facebook.com.br/saneaqua) também é possível solicitar alguns serviços.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da Saneaqua
- 2ª via de conta
- Religação
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Alterar ou visualizar dados cadastrais
- Adicionar ou remover imóveis
- Declaração anual de quitação
- Declaração negativa de débitos
- Notificar problema
- Troca de titularidade