DESTAQUE NOTÍCIAS

Saneaqua agenda atendimento presencial em Mairinque

Agendamento de atendimento evita aglomerações na fase de transição do Plano São Paulo

A Saneaqua, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, orienta os clientes sobre a necessidade de agendamento de horário para atendimento presencial, com hora marcada na loja da concessionária.

A medida é para evitar aglomerações na fase de transição no Plano São Paulo de contenção a Covid-19. O objetivo é minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da doença.

Os agendamentos podem ser feitos pelo site da concessionária.

O processo é simples, basta acessar www.saneaqua.com.br.

No menu, o cliente deve escolher “agendar atendimento”. Será aberto um formulário para preenchimento do nome completo, número de celular, e-mail, CDC e CPF.

Em seguida, basta escolher o serviço do qual precisa de auxílio e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.

Após a realização do agendamento pela internet, um atendente da Saneaqua vai fazer contato com o cliente para iniciar o atendimento, entender o caso e tentar solucioná-lo de forma remota.

Caso não seja possível, o atendimento será realizado presencialmente na Loja da Saneaqua, em data e horário agendados.

“Vale destacar que nesse momento a loja está aberta somente para atendimentos presenciais agendados”, reforça Luciana Barros, responsável pela área comercial na Saneaqua.

UTILIZAÇÃO DE CANAIS DIGITAIS E 0800

A recomendação dos órgãos de saúde continua sendo para que as pessoas fiquem em casa, por conta da pandemia da Covid-19.

Por isso, a Saneaqua reforça para que os clientes priorizem os canais digitais, como o site www.saneaqua.com.br e o telefone 0800 771 0001.

Esses canais funcionam 24 horas por dia e por meio deles é possível solicitar uma série de serviços, sem a necessidade de deslocamento até a loja de Atendimento.

A concessionária disponibiliza ainda a página da concessionária no Facebook. Clique aqui.

Serviços como emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre as solicitações mais procuradas pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente pelos canais digitais ou por telefone.

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais sem a necessidade de deslocamento até a loja da Saneaqua:

  1. 2ª via de conta
  2. Contas pagas
  3. Contas por e-mail
  4. Histórico de consumo
  5. Onde pagar sua conta
  6. Débito automático
  7. Estrutura tarifária
  8. Tabela de Serviços
  9. Alterar ou visualizar dados cadastrais (site – anexando os devidos documentos)
  10. Adicionar ou remover imóveis (somente site)
  11. Declaração anual de quitação
  12. Declaração negativa de débitos
  13. Notificar problema

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS