Projeto de Guto Issa de combate à obesidade infantil é premiado

 

O vereador Guto Issa (Rede) recebeu nesta quinta-feira (14) o prêmio Paulista de Boas Práticas Legislativas na categoria Excelência sub-categoria Social pela autoria do projeto de lei que instituiu a política municipal de combate à obesidade infantil.

O prêmio é uma iniciativa do Movimento Voto Consciente em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-São Paulo), Associação Paulista de Escolas do Legislativo e Contas (APEL) e laboratório de Gestão Governamental da USP (Lab.Gov).

Guto Issa recebeu a premiação da sede da OAB-São Paulo

“Foram 114 leis sancionadas em todo o Estado de São Paulo que concorreram distribuídos em quatro categorias (Inovação, Excelência, Gestão Legislativa e Sociedade Civil) voltadas a organizações e indivíduos.  Apenas 11 projetos foram vencedores”, comentou Guto.

O vereador fez questão de lembrar que o projeto aprovado neste ano pela Câmara de São Roque é uma contribuição de Pâmela Roberta Pedroso.

“Tanta luta contra a obesidade na cidade de São Roque e o vereador Guto Issa me ouviu, acolheu meu pedido e realizou este projeto que mudará a realidade de muitos jovens evitando que tornem-se adultos obesos. Estou muito feliz sentindo que exerci cidadania cobrei mas também sugeri ações e fui atendida respeitosamente pelo vereador”, postou Pâmela no Facebook.

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *