ESPORTES REGIONAL

Presidente do Paulistano Agnaldo Grando tem encontro com presidente da Federação Paulista de Futebol

 

ENTREVISTA PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PAULISTA REINALDO CARNEIRO

 

O presidente do Paulistano de São Roque, Agnaldo Grando (Tuchê), foi recebido pelo presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, na tarde de segunda-feira (12).

Vander Luiz, Reinaldo Carneiro, Agnaldo Grando e Rodrigo Braghetto

Agnaldo esteve na entidade ao lado do dirigente esportivo e ex-árbitro Rodrigo Braghetto que iniciou há alguns uma parceria com o clube que resultou na conquista do Torneio Paulista sub-15 em 2016 e na revelação de jovens talentos que estão no Oeste de Barueri (Série B do Brasileiro) e Juventus.

“Renovamos a filiação e recebemos as orientações necessárias para pensar no futebol profissional e dar sequência ao trabalho”, destacou Agnaldo que presenteou o presidente da Federação Paulista com uma camisa do Tricolor da Vila Aguiar.

Agnaldo Grando (presidente do Paulistano) e Reinaldo Carneiro (presidente FPF)

 

DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE REINALDO CARNEIRO

PAULISTANO E O FUTEBOL PROFISSIONAL

“Começar a trabalhar dentro de chances reais e que possa reestruturar o estádio [Quintino de Lima] e que possa atender a legislação atual [capacidade mínima de 4 mil lugares] tanto da Federação como dos órgãos públicos.”

FUTEBOL DO INTERIOR

“Que os clubes do Interior caminhem com as próprias pernas e que deem os passos que eles podem sustentar.”

ARBITRAGEM ELETRÔNICA

“Uma chance importante para o árbitro rever os lances capitais, mas estamos longe do ideal. Não é só equipamento é principalmente com relação aos profissionais que precisam ser muito bem treinados e capacitados.”

“Uma coisa é homologar o árbitro de vídeo na Fifa, outra coisa é dar um exaustivo treinamento para que ele possa utilizar na sala todos os equipamentos disponíveis para a melhor decisão do árbitro no gramado.”

CAMPEONATOS ESTADUAIS

“As criticas aos estaduais é de um pequeno grupo de elitistas. A força do força do futebol paulista e do futebol brasileiro está na enorme quantidade de clubes, alguns até anões que dão a oportunidade aos jovens de praticar futebol.”

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *