Prefeitura e escolas não chegam a acordo e carnaval de rua segue sem definição
Representantes da Prefeitura de São Roque e das escolas de samba reuniram-se na tarde desta sexta-feira (20), mas não chegaram a um acordo quanto a realização dos desfiles de rua.
A exemplo dos anos anteriores, as escolas esperam uma ajuda financeira do poder público. A Prefeitura diz que não tem dinheiro e sugeriu que neste ano não ocorra o desfile.
“Ainda não chegamos a um acordo. Uma nova reunião deverá ser marcada para o início da próxima semana”, disse Marquinhos da Fanfarra, presidente da Escola de Samba Unidos da Estação Santa Quitéria.
Marquinhos disse que se sentirá prejudicado se não ocorrer o desfile porque a escola trabalhou o ano inteiro e está praticamente pronta.
Falta a conclusão dos carros alegórico que não ocorreu ainda por conta das chuvas já que a escola não tem uma área coberta para realizar o trabalho. “A nossa escola vai sair de qualquer jeito”, garantiu.
O blog tentou contato com a chefe da Divisão de Cultura, Maria Dineri Moraes, e com o chefe de gabinete, Celso Mello, que participaram da reunião, mas não conseguiu contato telefônico