Prefeitura de São Roque vai renovar convênio com o Corpo de Bombeiros por 30 anos
Assessoria de Imprensa
O prefeito de São Roque, Claudio Góes, o comandante do 15º Grupamento de Bombeiros de Sorocaba, tenente coronel Miguel Ângelo de Campos, e comandante do destacamento de São Roque, primeiro tenente da Polícia Militar, Jefferson Zangerme, irão assinar nos próximos dias a renovação do convênio com o Corpo de Bombeiros por mais 30 anos.
Em reunião no Paço Municipal, no dia 7 de junho, foram definidas as principais linhas do documento para sua renovação.

O posto em São Roque pertence ao 15º grupamento de Bombeiros de Sorocaba e está instalado em prédio da municipalidade na Rua Monsenhor, 227 (Vila Santa Rosália).
A corporação conta com um efetivo de 35 profissionais, incluindo 4 guardas municipais, guarnições de resgate e salvamento e contra incêndio.
Além da cessão do prédio, o convênio prevê, por parte do município, o fornecimento de combustível e manutenção das viaturas, alimentação para o efetivo e cessão de guardas civis municipais.