Policiais que salvaram a vida criança são homenageados pelo CONSEG
Os soldados PM Jéssica Menezes Bruno Mori e César da Silva Leal foram homenageados na reunião mensal do CONSEG (Conselho de Segurança) realizada na Câmara Municipal de São Roque.
No dia 17 de agosto, os policiais salvaram a vida de uma criança de 3 anos residente no Jardim Villaça quando realizam patrulhamento próximo ao bairro.
Ao serem comunicados que uma criança estava engasgada e que a mãe estava desesperada seguiram para o local

Na residência encontraram a criança com os lábios e os dedos das mãos roxos. Imediatamente a levaram para Santa Casa, onde os médicos conseguiram reverter o quadro.
Foi constatado que a criança havia sofrido uma convulsão por um aumento súbido da temperatura o que causou a insuficiência respiratória.
Na ocasião, os policias receberam os cumprimentos dos funcionários da Santa Casa e dos companheiros de trabalho.
Na homenagem falaram o presidente do CONSEG, Roque Tadeu Dias, e o secretário Luiz Duraes.
Na homenagem a Polícia Militar foi representada pelo tenente Harder e estiveram presentes vários representantes de bairros que no transcorrer a reunião discutiram assuntos relacionados à área de segurança.