Polícia Civil de São Roque prende quatro homens envolvidos com tráfico de drogas e identifica três presidiários que davam as ordens
Na manhã desta terça-feira (25), a Polícia Civil de São Roque em conjunto policiais civis de Araçariguama e com a Guarda Municipal prendeu quatro homens ligados ao tráfico de drogas na região.
A operação planejada durante meses descobriu que o tráfico era comandado por três presidiários que davam as ordens para os traficantes que foram presos nos bairros do Goianã e Cambará e distrito de Maylasky.
No Goianã, os policiais conseguiram deter C.A.S, de 25 anos, que tinha contra ele um mandado de prisão temporário por tráfico de drogas.
Na residência, foram localizadas 108 cápsulas plásticas com aproximadamente 85 gramas de cocaína, além de dois revólveres Taurus calibre 38.
Uma das armas com numeração raspada e municiada com cinco cartuchos íntegros e a outra com seis cartuchos intacto. Foram apreendidos diversos aparelhos celulares, mil reais em dinheiro e uma motocicleta Yamaha utilizada na entrega das drogas.
Ainda no Goianã, os policiais prenderam R.S.R, 29 anos, procurado por tráfico de drogas, que não ofereceu resistência. Com ele foram encontrados celulares e R$ 615,00 em notas miúdas.
No local também foi apreendido um veículo Golf também utilizado no transporte de drogas.
No Bairro Cambará, os policiais localizaram e prenderam V.O.R, 44 anos, que recaía contra ele um mandado de prisão temporária de 30 dias pelo crime de tráfico de drogas. Em sua residência foram apreendidos vários celulares.
Em seguida, os policiais civis se dirigiram até Maylasky onde localizaram e prenderam E.P.S, de 28 anos, procurado pela Justiça por tráfico de drogas e que também não ofereceu resistência.
Todos os envolvidos encontram-se presos na Unidade Transitória de São Roque e irão responder pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas tipificados nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06.
COMANDO PARTIA DE PRESÍDIO
A equipe da Polícia Civil de São Roque identificou três homens que comandavam o tráfico passando ordens para os traficantes do interior de presídios.
Mesmo cumprindo pena também serão acusados pela prática de associação ao tráfico de drogas e terão determinadas prisões provisórias.
Um deles estava próximo de ser beneficiado pela progressão de regime, mas com a nova investigação irá cumprir prisão por conta dos novos autos.