ESPORTES REGIONAL

Paulistano faz neste sábado semifinais da Taça Paulista. Sub-17 joga às 11 horas no Quintinão

O Paulistano entra em campo neste sábado (12) para a disputa dos jogos de ida de duas semifinais da Taça Paulista, competição organizada pela Federação Paulista que reúne equipe filiadas que não disputam o profissional. O curioso é que os confrontos serão contra o Brasilis de Águas de Lindóia.

O sub-17 do Mamute da Vila Aguiar (quarto colocado na fase de classificação) recebe o primeiro colocado do grupo no estádio municipal Quintino de Lima, às 11 horas, com entrada franca. O outro confronto será entre São Vicente (3º) contra o Comercial de Tietê (2º).

O técnico Salu Silva terá o retorno de jogadores que ficaram de fora da última rodada por conta de contusões e do exame do Enem.

Nenê e Maurício voltam ao time; na semana passada prestaram Enem
Nenê e Maurício do Paulistano sub-17

O Paulistano garantiu a classificação no sábado passado ao golear o Sumaré por 10 a 0 e ser beneficiado pelo empate do Comercial de Registro com o São Vicente por 1 a 1.

PAULISTANO SUB-17 COMEMORA A CLASSIFICAÇÃO ÀS SEMIFINAIS

Um dos destaques é o atacante Rudney vice-artilheiro da competição com 8 gols, quatro deles marcados na goleada de sábado.

Como tantos garotos, Rudney sonha em ser jogador profissional e não mede esforços. Morador de Santana de Parnaíba, o artilheiro pega oito conduções (ida e volta) para poder treinar no Paulistano.

Rudiney artilheiro do sub-17 do Paulistano
Rudiney artilheiro do sub-17 do Paulistano

SUB-15 TEM A MELHOR CAMPANHA

Por sua vez, Paulistano sub-15, dono da melhor campanha, enfrenta o Brasilis, em Águas de Lindóia, às 9 horas. A outra semifinal reúne Comercial de Tietê (3º) contra o Comercial de Registro, que manda jogos em Salto.

Na próximo sábado (19), os garotos comandados pelo técnico Rodrigo Aurélio fazem a partida da volta no Quintinão (9h).

O presidente do Paulistano Futebol Limitada, Rodrigo Braghetto, propôs à diretoria do Brasilis que ocorresse um sorteio para inverter de um dos mandos.

A ideia era reduzir custos de viagem com as duas categorias jogando na mesma cidade. No entanto, não houve acordo.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *