Paulistano empata no sub-17 e perde no sub-15. Ouça entrevista com Rodrigo Braghetto e César Sampaio





O Paulistano de São Roque empatou com o Comercial de Tietê por 1 a 1 pelo Torneio Paulista sub-17, neste sábado (13 de agosto) na casa do adversário. Na estreia, o Mamute da Vila Aguiar ganhou em casa do Comercial de Registro por 1 a 0, no estádio municipal Quintino de Lima.

Por sua vez, o sub-15 sofreu a segunda derrota. Perdeu para o Comercial de Tietê por 3 a 0. Na primeira rodada, foi derrotado pelo mesmo placar em casa pelo Comercial de Registro.

Nos minutos finais do sub-17 conversei por telefone com Rodrigo Braghetto, gestor de futebol do Paulistano, e com o presidente do Comercial de Tietê, o ex-jogador César Sampaio.

Sampaio que está no clube há 4 anos (dois na presidência) disse que o objetivo é desenvolver um projeto social e esportivo semelhante ao realizado por Juninho Paulista no Ituano.

OUÇA A ENTREVISTA COM CÉSAR SAMPAIO E RODRIGO BRAGHETTO

No próximo sábado, o Paulistano recebe o Nossa Odessa no estádio municipal. O sub-15 joga às 9 horas e o sub-17, às 10h45 com entrada franca.

Comissão
Comissões técnicas do Paulistano e do Comercial de Tietê com César Sampaio e Rodrigo Bragheto

Organizado pela Federação Paulista de Futebol, o Torneio Paulista reúne clube filiados que não disputam o futebol profissional. O sub-15 conta com jogadores nascidos em 2001/02/03. No sub-17 estão inscritos garotos nascidos em 1999/2001/02, mas por partida podem participar até quatro atletas nascidos em 2002.



Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *