DESTAQUEOutros

Acesso aos Vinhos Sorocamirim prejudicado por contas de obras e chuvas

A estrada Achiles Augusto de Moraes passa por obras de pavimentação, mas vinhateiro entende que o acesso de turistas não pode ser prejudicado

O vinhateiro Benedito Augusto de Moraes informa que por conta das chuvas o acesso aos Vinhos Sorocamirim está prejudicado na Estrada Achiles Augusto de Moraes que passa por obras de pavimentação e drenagem.

Benedito entende que as últimas chuvas causaram problemas e que realmente o serviço não poderia prosseguir, mas gostaria de alguma providência por parte da empresa e da Prefeitura de São Roque, como a colocação de pedras, para que o acesso dos turistas não ficasse prejudicado durante o fim de semana.

Ele lembrou ainda que o mesmo problema ocorreu durante o Carnaval, quando os visitantes retornavam por conta da situação da estrada.

“Chega o fim de semana para receber turistas e olhe o resultado. No Carnaval, eles já deixaram assim. Os turistas viram o carro e vão embora. Agora mais um fim de semana perdido”, lamentou.

A reclamação foi encaminhada pelo site ao prefeito Guto Issa na noite de sexta-feira.

Estrada Achiles Augusto de Moraes torna-se intransitável para os visitantes dos Vinhos Sorocamirim

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

4 thoughts on “Acesso aos Vinhos Sorocamirim prejudicado por contas de obras e chuvas

  • Claudinei

    Um verdadeiro descaso dessa empreiteira, deixar a via intransitável sabendo-se que existe estabelecimento comercial e famílias que dependem da rua para atravessia, a prefeitura deveria intervir pois isto está se arrastando a vários dias.

    Resposta
  • Danilo Peterson

    Lamentável uma Situação desta .

    Resposta
  • Flavio

    Além do impacto em relação aos turistas, a falta de coordenação e planejamento da equipe responsável pelas obras vem impactando negativamente as 8 famílias que dependem desse aceso e que agora estão impedidas de sair ou retornar para as suas residências!

    Resposta
    • Benedito

      “Revoltante”,em pleno século 21 termos que nos deparar com esse tipo de problema.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *