DESTAQUE Outros

Acesso aos Vinhos Sorocamirim prejudicado por contas de obras e chuvas

A estrada Achiles Augusto de Moraes passa por obras de pavimentação, mas vinhateiro entende que o acesso de turistas não pode ser prejudicado

O vinhateiro Benedito Augusto de Moraes informa que por conta das chuvas o acesso aos Vinhos Sorocamirim está prejudicado na Estrada Achiles Augusto de Moraes que passa por obras de pavimentação e drenagem.

Benedito entende que as últimas chuvas causaram problemas e que realmente o serviço não poderia prosseguir, mas gostaria de alguma providência por parte da empresa e da Prefeitura de São Roque, como a colocação de pedras, para que o acesso dos turistas não ficasse prejudicado durante o fim de semana.

Ele lembrou ainda que o mesmo problema ocorreu durante o Carnaval, quando os visitantes retornavam por conta da situação da estrada.

“Chega o fim de semana para receber turistas e olhe o resultado. No Carnaval, eles já deixaram assim. Os turistas viram o carro e vão embora. Agora mais um fim de semana perdido”, lamentou.

A reclamação foi encaminhada pelo site ao prefeito Guto Issa na noite de sexta-feira.

Estrada Achiles Augusto de Moraes torna-se intransitável para os visitantes dos Vinhos Sorocamirim

Sobre o autor

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

4 comentários

Clique aqui para publicar um comentário

  • Um verdadeiro descaso dessa empreiteira, deixar a via intransitável sabendo-se que existe estabelecimento comercial e famílias que dependem da rua para atravessia, a prefeitura deveria intervir pois isto está se arrastando a vários dias.

  • Além do impacto em relação aos turistas, a falta de coordenação e planejamento da equipe responsável pelas obras vem impactando negativamente as 8 famílias que dependem desse aceso e que agora estão impedidas de sair ou retornar para as suas residências!

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS