NOTÍCIAS

Novo site da Saneaqua facilita acesso dos clientes aos serviços digitais

Interface atualizada da plataforma foi criada para simplificar e facilitar a experiência dos ususários

No ar desde o dia 30 de dezembro de 2021, o novo site da Saneaqua, www.saneaqua.com.br, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, torna mais fácil o acesso dos clientes aos serviços digitais, disponibilizados pela empresa.

Proporcionando uma maior interação do usuário, em um software mais ágil e seguro para navegar, a plataforma foi reestruturada para melhorar a experiência dos clientes, assim como fomentar conteúdos e informações sobre a importância dos serviços de água e esgoto prestados pela concessionária. O layout responsivo se adapta às diferentes telas de computador, tablets e celulares.

Além da nova opção da emissão de 2ª via de fatura sem necessidade de login, todos os serviços digitais oferecidos pela concessionária estão disponíveis na plataforma, como solicitações e consultas de religação, contas pagas, histórico de consumo, onde pagar sua conta, débito automático, estrutura tarifária, tabela de serviços e alterações de dados cadastrais, titularidade e declarações.

Desde o início da pandemia, a Saneaqua tem adotado todas as medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias para evitar a propagação de doenças e facilitar o atendimento remoto aos clientes.

Apesar do atendimento presencial continuar ocorrendo, com o aumento recente dos casos de Covid-19 e Influenza, a concessionária incentiva os clientes a priorizarem o uso dos serviços online e comparecer à loja de atendimento somente em casos específicos.

“O site da Saneaqua é uma importante ferramenta de comunicação com os nossos clientes. Buscamos simplificar os serviços prestados pela concessionária em uma plataforma mais moderna, dinâmica e interativa. Nesse momento de aumento de casos de Covid-19 e Influenza, continuaremos tomando todas as medidas necessárias e incentivamos os clientes que priorizem nossos canais digitais, sem a necessidade de sair de casa”, informa Luciana Barros, responsável pela área comercial da Saneaqua.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. Em horário comercial, a página da Saneaqua no Facebook (facebook.com/saneaqua) também realiza atendimentos, assim como por meio do e-mail: sac-mairinque@saneaqua.com.br

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *