Nota de Falecimento: Vagner Varela Alves (Bola), aos 57 anos
Faleceu nesta quinta-feira (26 de dezembro), aos 57 anos, Vagner Varela Alves, mais conhecido como “Bola” ou “Bola Murcha”. O apelido, que o acompanhou desde menino, surgiu quando começou a jogar na lateral-esquerda do Clube Atlético Paulistano de São Roque. Seu pai, Zito Mandi, foi um dos principais jogadores da história do Tricolor da Vila Aguiar, além de treinador e dirigente do clube.
Vagner nasceu em 17 de dezembro de 1967 e estava internado há 45 dias em Sorocaba devido a um bloqueio intestinal. Em 2019, sofreu um AVC, mas apresentou uma boa recuperação. Ao longo da vida, atuou como bancário e foi proprietário de bares na Vila Aguiar e nas dependências do próprio Paulistano.
Deixa a esposa, Cidinha Chanes Varela Alves, o filho, Vagner Varela Alves Júnior (fisioterapeuta), o irmão, Vitor, parentes e amigos. O corpo foi velado no Velório Municipal de São Roque, e o sepultamento ocorreu nesta sexta-feira (27), às 14h, no Cemitério da Paz.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Vagner deixa um vazio imensurável, especialmente na Vila Aguiar, onde passou boa parte de sua vida. Uma pessoa que sempre incentivou e apoiou o meu trabalho desde os tempos iniciais na Rádio Universal de São Roque.
Postagens relacionadas:
- Nota de falecimento. Therezinha Ignez Boschini Leite, 95 anos
- Maria Clara aniversário 10 anos
- Nota de Falecimento: Ademar Jesus Santiago Silva, 72 anos
- Nota de Falecimento: Lateral Zé Carlos, da Copa de 98, que jogou no futebol amador de São Roque
- Quem está na foto? Noite Tropical do Grêmio União Sanroquense anos 90